Ludmilla divulga áudios e prints comprometedores contra Anitta e não deixa pedra sobre pedra

Ludmilla publicou um vídeo com duração de 11 minutos para dar detalhes sobre a briga com Anitta.

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla divulgou nesta segunda-feira, 15 de junho, um vídeo de cerca de onze minutos de duração para detalhar a briga que tem com a cantora Anitta. A funkeira divulgou ainda prints e áudios da cantora contra ela. A primeira conversa mostrada é de setembro do ano passado. Nela, há uma citação da cantora Ivete Sangalo, que apresentou uma música de Anitta e Ludmilla durante o Rock in Rio. Na época, Ivete cantou Onda Diferente. 

Ludmilla cobra Anitta sobre o motivo dos fãs dela a estarem atacando e que ela não deixou claro que quem compôs a música foi Lud. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certo história dela comigo e por isso estão assim”, disse Anitta nas mensagens divulgadas na web.

Veja abaixo um print divulgado por Ludmilla contra Anitta, que acabou repercutindo bastante nas reds sociais.

Em outro momento, Ludmilla questiona como Anitta explicou aos fãs nas redes sociais a situação. Para a cantora, bastava a colega de profissão dizer apenas a verdade, mas não foi isso o que aconteceu. A seguir, outro print da confusão entre as cantoras. 

“Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, diz a cantora, no material divulgado nas redes sociais. 

Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o material divulgado pela rival. Nas redes sociais, os nomes das duas ficaram entre os mais comentados entre os internautas.