Nathalia Dill posta foto rara com o marido e anuncia que está grávida: ‘estamos radiantes’

Atriz da Globo usou o Instagram para confirmar notícia que circulava na imprensa.

PUBLICIDADE

Noiva de Pedro Curvello há quase três anos, Nathalia Dill usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para confirmar a notícia de que está grávida do primeiro filho. A atriz, que havia contado sobre a gestação apenas para pessoas próximas, decidiu dividir com os fãs a alegria que está vivendo na companhia do músico.

Bastante discreta quanto ao relacionamento, Nathalia publicou uma foto rara abraçada com Pedro e deixou os seguidores encantados com a informação de que seria mãe pela primeira vez. A atriz escreveu que a chegada de um filho, em época tão difícil para todos, seria um acalento para o casal.

“Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim!”, contou a global, radiante por confirmar a gestação. Nathalia seguiu com seu texto e falou da sensação de saber que logo a família iria aumentar. “Estamos radiantes”, comemorou a famosa.

Não demorou muito para que os fãs e amigos de Nathalia Dill comentassem a publicação da atriz e deixassem mensagens carinhosas pela primeira gravidez. “Que coisa mais linda !!!! Quase morri quando me contou ! Uma surpresa“, escreveu uma internauta. “Muita luz para vocês“, disse outro seguidor da global.

Nathalia e Pedro decidiram dar um passo mais sério na relação, no início do ano passado, e assinaram a papelada de união estável. O casal se preparava para uma comemoração durante esse ano, mas acabaram adiando os planos, por conta da pandemia do coronavírus e o isolamento social.

Por ora, sem poder festejar a união, Natathalia e Pedro já se alegram com a novidade de que serão pais e no ano que vem poderão segurar o primeiro filho nos braços.