in

Fátima Bernardes arma surpresa para apresentadora do Bom Dia Brasil, após polêmica

Visivelmente sem graça, Ana Paula Araújo reagiu: ‘Eu não cheguei a fazer, Fátima. Fiquei com um pouco de medo do resultado’.

TV Globo
Publicidade

Fátima Bernardes provocou na semana passada uma polêmica nas redes sociais, após fazer caras e bocas em uma despedida durante o Bom Dia Brasil. Especulou-se que ela e Ana Paula Araújo, apresentadora titular do telejornal, não se dariam bem. Após a polêmica, nesta segunda-feira, 15 de junho, Fátima Bernardes pegou de surpresa a colega. 

Tudo ocorreu devido à brincadeira do momento, o Face App. Esse é o nome de um aplicativo que transforma mulheres em homens e homens em mulheres. Ele já era conhecido no passado, quando teve a capacidade deixar as pessoas mais velhas, através do recurso digital.

No final do Bom Dia Brasil, quando ocorre uma passagem entre o telejornal e o programa Encontro, Fátima Bernardes fez a interação e questionou se Ana Paula Araújo já havia feito a brincadeira.

Publicidade

“Esse final de semana muita gente fez a brincadeira que era ver como ficaria, graças a um aplicativo, no sexo oposto. Você fez?”, perguntou Fátima. “Eu não cheguei a fazer, Fátima. Fiquei com um pouco de medo do resultado”, confidenciou Ana, que em seguida viu a foto no seu modo masculino. “Olha, fiquei bem. Gostei”, disse Ana Paula Araújo, ao ver sua foto como homem. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo a imagem em que Ana Paula Araújo aparece como homem, em mais um episódio da brincadeira do face app:

Veja abaixo o vídeo que mostra a interação da comunicadora do Encontro com Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil.

“E essa surpresinha da
@fbbreal? Eu só digo uma coisa: a @anapaulaaraujo  fica linda de qualquer jeito Cara sorridente com 3 corações #Encontro”,
postou o perfil oficial da emissora no Twitter. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.