Depois de pedir emprego no BBB 20, Babu ganha papel em novela da Globo

Babu entra no elenco de Salve-Se Quem Puder, que terá suas gravações retomadas em julho.

PUBLICIDADE

Considerado um dos participantes mais populares do BBB 20, Babu Santana foi um forte concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhões, porém acabou deixando a casa faltando poucos dias para a reta final do programa. Durante sua participação, o ator emocionou o público ao revelar a situação humilde em que vivia e o senhor de ter uma casa própria.

Passado alguns meses após o fim do BBB 20, Babu foi confirmado no elenco da segunda temporada de Salve-Se Quem Puder, que até o momento segue sem previsão de retornar ao ar. A trama teve as gravações paralisadas em março, devido à pandemia causada pelo coronavírus. Na novela, Babu vai interpretar uma policial linha dura, que faz parte da equipe de proteção às testemunhas.

Com um perfil sério e durão no inicio, o personagem de Babu logo entrará na comédia. O folhetim escrito por Daniel Ortiz tem previsão de retornar as gravações em julho, porém ainda não se sabe quando irá voltar ao ar. Na história Ernelinda (Grace Gianoukas) começara a sofrer perseguição por Dominique (Guilhermina Guinle), assim, terá que entrar no programação de proteção as testemunhas da Policia Federal.

Babu será o policial responsável por cuidar de Ernelinda, de início ela não vai gostar de ter um segurança ao seu lado, mas logo vai se apaixonar pelo guarda-costas, formando uma trama muito contagiante, revela Daniel Ortiz.

Quem entra para reforçar a história de Salve-Se Quem Puder é Rodrigo Simas, após a saída do ator português José Condessa, ele entra para disputar o coração de Fiona (Juliana Paiva). Esta será a terceira vez que os atores formarão um par romântico.

Vale destacar que este não é o primeiro trabalho de Babu na TV, o ator já atuou em séries e diversos programas. Atualmente pode ser visto na reprise de Novo Mundo. Também já participou de diversos filmes, e protagonizou a biografia musical de Tim Maia.