Lembra da Filó? Atriz que fez personagem marcante tirou a maquiagem e é linda

Com 56 anos de idade, Gorete Milagres acabou ficando marcada por várias personagens.

PUBLICIDADE

Você se lembra da personagem Filó? Interpretada por Gorete Milagres, ela esteve em grandes tramas da televisão brasileira, como o seriado ‘Ó Coitado’. Atualmente, com 56 anos de idade, a veterana está passando uma fase diferente na vida de todos, a quarentena do coronavírus. Por conta disso, a atriz não está podendo trabalhar no teatro ou na telinha, mas isso não significa que ela esteja parada. 

Com o advento da internet, Gorete Milagres continua no batente e até tem a oportunidade de fazer um trabalho inovador em tempos da Covid-19. Isso tudo depois da atriz usar as redes sociais recentemente para pedir novas oportunidades na televisão, surpreendendo os fãs que ficaram conhecendo ela pela personagem Filó. 

Atualmente, Gorete Milagres está fazendo a série Alta Sociedade Baixa, que tem vários atores famosos e é gravada em plena quarentena, com cada ator dentro da sua casa. Veja abaixo um dos vídeos com os episódios da série que está dando o que falar. 

Veja abaixo como é a atriz Gorete Milagres sem a maquiagem de Filó. Além do seriado Ó Coitado, exibido pelo SBT, a personagem fez sucesso no programa A Praça é Nossa e chegou até mesmo a virar boneca, na época. 

Além de Gorete Milagres, outros atores famosos estão na série, como o comediante Tom Cavalcanti. Outras celebridades, como Adriane Galisteu, também já se apresentaram nos vídeos disponibilizados para a internet. Os vídeos fazem sucesso na web. “O besteirol dramático mais atual impossível!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.