Luciano Huck sofre acidente doméstico causado por Angélica e vídeo mostra seu estado

O apresentador decidiu cortar o cabelo com sua esposa Angélica e acabou se machucando.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck, assim como milhões de brasileiros, estão dentro de suas casas. O global se poupa, até mesmo, de ir à um salão de cabeleireiro para aparar os cabelos.

Vaidoso com sua aparência, o apresentador do Caldeirão do Huck decidiu fazer cortes em seus cabelos dentro de sua casa, com a ajuda da esposa Angélica, que também é uma famosa apresentadora brasileira contratada pela TV Globo.

Em um novo vídeo mostrando o procedimento de cortar os cabelos durante a quarentena, Huck disse que esta seria a quarta vez que ele e sua esposa estariam fazendo aquilo. Com uma nova técnica desenvolvida, o apresentador global acabou sofrendo um acidente.

Nas imagens postadas na Internet, Angélica apareceu cortando os cabelos do marido com a tesoura, enquanto o mesmo segurava as bases dos fios capilares. A técnica parecia eficiente, mas não acabou bem para Luciano Huck.

Poucos minutos depois, Huck publicou uma foto em que aparece com o dedo cortado. “Acidente de percurso (risadas)“, disse o apresentador da TV Globo.

Em um novo vídeo, Huck explicou que seria “um pequeno acidente de percurso” e ressaltou que se recuperaria rápido da lesão.

Mais um“, escreveu o apresentador em outra foto, mostrando um novo corte. Luciano Huck finalizou sua série de Stories no Instagram com uma foto dos cabelos na pia, ao lado da tesoura e gotas de sangue em volta do objeto.

Apresentação do Caldeirão continua

Luciano Huck ainda está apresentando o Caldeirão do Huck, mas de forma improvisada. A TV Globo providenciou que o apresentador comandasse a atração dentro de sua casa e apresentasse quadros repetidos ou que já foram gravados.