in

Homem descobre que sua esposa é um homem dias após o casamento

De acordo com o jovem, ele conheceu sua esposa pelo rede social Facebook.

The Guardian
Publicidade

Como diz o ditado popular o amor é cego. A história de um jovem que se casou com uma mulher mais nova que ele se tornou viral nas redes sociais. Mas, o que chamou a atenção dos internautas não foi o fato da mulher ser mais nova que o noivo, mas sim, pelo que a mulher na verdade é um homem. O jovem revoltado com a descoberta pediu o divórcio assim que descobriu toda a verdade.

Entenda como tudo aconteceu.

Um jovem identificado como Muh, de 31 anos, conheceu sua futura esposa Mita, de 25 anos, em meados de maio pelo Facebook. Os dois se tornaram bons amigos. Porém, no decorrer do tempo começaram sentir atração um pelo outro.   

Publicidade

Depois de algumas semanas, eles decidiram se encontrar pessoalmente, e marcaram tomar um café juntos. Segundo Muh, ele nunca notou detalhes suspeitos, então decidiu pedir a Mita, em casamento.  

Publicidade
Publicidade

Os preparativos do casamento foram tranquilos. Ambos conheceram suas respectivas famílias e, alguns dias depois, foram à cidade de Kediri, em Java Central, na Indonésia, para se casar. 

Ninguém presente na cerimônia suspeitava da identidade da jovem, mas as dúvidas de Muh começaram a surgir a partir da noite de núpcias, quando ele tentou ter relações sexuais com sua esposa e ela recusou, o que foi repetido um dia depois.  

A imprensa local não relatou como o esposo descobriu o segredo de sua esposa no segundo dia do casamento, que ela era realmente um homem. Mas, quando ele soube toda a verdade, sua esposa já havia saído de casa. O jovem fez um BO contra a esposa por fraude e pediu o divórcio. A polícia iniciou uma investigação e encontrou o paradeiro do jovem, cujo nome verdadeiro é Adi. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.