Leo Dias diz que Felipe Neto é o ‘gay mais inteligente do Brasil’ e causa polêmica na web

Os internautas ficaram divididos e muitos acham que a declaração não seja verdadeira.

PUBLICIDADE

Leo Dias voltou a ter o seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter por ter se envolvido em mais uma polêmica. É que desta vez o jornalista deu uma entrevista ao site GayBlog e disse que Felipe Neto é o “gay mais inteligente do Brasil”.

Durante a entrevista, o jornalista foi questionado sobre quem seria o homossexual no país mais inteligente e foi logo respondendo que era o Felipe Neto. A notícia caiu como uma bomba e logo dividiu os internautas.

O que intrigou os internautas é que o youtuber sempre responde nas redes sociais quando seu nome é envolvido em alguma polêmica, mas desta vez não respondeu nada para Leo Dias.

Porém, no início da noite de ontem ele fez uma postagem que muitos viram como uma indireta, pois o youtuber declarou: “Nada no mundo me incomoda menos do que ser chamado de gay. Considero o mesmo que me chamar de ‘goiabeira’, ou ‘bibliotecário’. Gay só é ofensa, ou algo pejorativo, na mente de bolsominion”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1272278688562847744

Esta não é a primeira vez que Leo Dias e Felipe Neto se desentendem nas redes sociais, mas o jornalista nunca tinha feito uma declaração sobre o youtuber que causasse tanta polêmica.

Os internautas acabaram ficando divididos e enquanto uns acham que Leo Dias continua sendo o ‘fofoqueiro’ mais famoso do Brasil, outros acreditam que ultimamente ele tem promovido ‘ataques’ desnecessários e que isto está apenas afundando sua carreira.

Também teve quem começasse a achar que Felipe Neto estaria escondendo sua sexualidade e por isso não quis responder diretamente a Leo Dias.