Rafinha Bastos desabafa em vídeo sobre PC Siqueira: ‘Que haja investigação’

Suposta troca de mensagem entre PC Siqueira e interlocutor envolve menina de 6 anos.

PUBLICIDADE

O youtuber PC Siqueira teve seu nome envolvido em uma grande polêmica na semana passada. Um perfil do Twitter divulgou suposto vídeo em que PC Siqueira teria tido uma conversa com teor pedófilo com um interlocutor não identificado. A polícia investiga o caso.  

PC Siqueira se manifestou no mesmo dia no Instagram e garantiu que a conversa era fake. O post, porém, foi apagado. Neste domingo (14), Rafinha Bastos, colega de PC Siqueira no canal Ilha de Barbados, se manifestou sobre o caso e causou polêmica com suas declarações.

Na suposta conversa entre PC e o interlocutor, o youtuber teria visto a foto de uma menina de seis anos. A imagem seria um print de uma conversa do da interlocutora com a mãe da criança. Estas pessoas ainda não foram investigadas. 

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, afirmou Rafinha.

As declarações do youtuber, apresentador e comediante fizeram o nome de PC Siqueira voltar aos trending topics do Twitter. Muita gente tem se manifestado sobre o caso. Fãs de PC Siqueira torcem para que as acusações não sejam verdadeiras. Outros, após as declarações de Rafinha Bastos, têm a certeza de que a conversa seria real. 

O vídeo de Rafinha Bastos tem 10 minutos e ele afirmou também que está frustrado e com muita raiva diante do caso e que tem tentado não cometer injustiça. PC Siqueira comentou o vídeo de Rafinha pedindo que ele atendesse o telefone.