Lembra da ‘Xuxinha’? 30 anos após Lua de Cristal, atriz tornou-se uma linda mulher

Trinta anos se passaram desde que Adressa Koetz, hoje com 37, fez a Xuxinha nos cinemas.

PUBLICIDADE

Você se lembra da Xuxinha? Foi assim que ficou conhecida a atriz Adressa Koetz, que hoje tem 37 anos. Já se passaram 30 anos, desde que aquela menininha viveu a Xuxa quando era pequena. Ao todo, a atriz fez três longas ao lado da eterna rainha dos Baixinhos. Em dois deles, no entanto, Xuxa e Adressa não chegaram a contracenar. 

Em entrevista ao site do jornal carioca Extra, a famosa chorou ao lembrar o maior sucesso de Xuxa no cinema, o filme Lua de Cristal. “Já era chamada de Xuxinha no condomínio onde eu morava. Um vizinho que era produtor me chamou para fazer um teste para o SuperXuxa contra o Baixo Astral’. Acabei tendo destaque na última cena do filme, o que me levou a fazer os outros trabalhos”, lembrou ela, que quando criança tinha semelhança com a apresentadora famosa. 

Adressa faria ainda Princesa Xuxa e os Trapalhões e depois o mais famoso Lua de Cristal. A jovem mulher lembra ainda os bastidores das produções. Enquanto a comunicadora gravava, por exemplo, ela ficava no trailer da loira. 

Abaixo, o leitor pode ver Adressa em um dos filmes de Xuxa, quando ainda era muito pequena:

Veja abaixo uma foto da atriz Adressa, a eterna Xuxinha atualmente. Como dá para ver, ela tornou-se uma bela mulher e ficou diferente da criança que um dia conhecemos no cinema. 

A atriz lembra que o sucesso de Xuxa era tão grande que ela chegou a representar a comunicadora em alguns eventos de empresas. A famosa seguiu na carreira de atriz. Uma das novelas que ela fez foi O Clone, que está sendo exibida no canal Viva.