Ex-BBB Flayslane perde a cabeça ao ser acusada de pedir auxílio emergencial: ‘Palhaçada’

A cantora acabou se desentendendo com alguns internautas ao tentar provar que não pediu o benefício.

PUBLICIDADE

Flayslane ficou furiosa ao ser acusada de solicitar o auxílio emergencial no valor de R$ 600, que é um benefício oferecido pelo governo durante esta pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB usou as redes sociais para desabafar e desmentir alguns prints que estão circulando na internet.

Segundo as imagens, Flay teria solicitado o benefício, mas ela disse que nem sabia do que se tratava. Ao ser chamada de mentirosa por uma internauta, a cantora perdeu a cabeça: “Se eu tivesse pedido, assumiria. Que palhaçada, velho”.

A desconfiança de que a ex-BBB estaria mentindo surgiu após Flayslane dizer que não sabe o que é o auxílio emergencial. “Não sei nem do que se trata, não sei como funciona, nunca procurei saber”, disse ela.

Ao ver que O clima havia esquentado entre seus seguidores, a ex-BBB quis se explicar e disse que havia se expressado mal ao falar sobre o benefício que vem sendo fornecida neta pandemia e que de fato sabe do que se trata.

Com esta declaração, alguns internautas acharam que ela estava entrando em contradição e que seria tudo mentira, mas Flayslane continuou a falar sobre o caso e que ‘foi uma maneira’ de se expressar para dizer que não sabia desta informação e que jamais solicitou os R$ 600.

“Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar”, disse a cantora. Alguns internautas continuaram compartilhando prints mostrando que ela havia solicitado o benefício, o que causou ainda mais polêmica.

Por fim, a ex-BBB perdeu a paciência e disse que os internautas estão acostumados a falarem o que querem e os artistas ficam calados, mas que com ela não será assim e desabafou: “Que palhaçada”.