Lembra dele? Aos 49 anos, beleza do galã de A Favorita arranca suspiros

O artista é uma das celebridades mais conhecidas das novelas da rede Globo.

PUBLICIDADE

Quem é fãs das telenovelas provavelmente deve se lembrar do ator Carmo Dalla Vecchia. Ele é atualmente um dos artistas mais conhecidos da Rede Globo e também considerado um dos grandes galãs da emissora carioca.

Carmo começou a atuar nos anos 90, quando participou da novela Cara & Coroa, exibida através da Globo no horário das 19h. Desde então, devido ao seu talento e carisma em meio às câmeras, o artista foi convidado para realizar diversos outros trabalhos da emissora.

Entre as produções mais conhecidas de Carmo estão Começar de Novo, de 2004, Cobras & Lagartos, de 2006, e A Favorita, na qual interpretou o personagem Zé Bob. O último trabalho de Dalla Vecchia foi na novela  Órfãos da Terra, também exibida pela Rede Globo, no ano passado.

Atualmente, Carmo Dalla Vecchia não esta participando de nenhuma produção na televisão. Aos 49 anos de idade, o famoso tem estado bastante ativo em suas redes sociais, surpreendendo os fãs com a beleza que ainda apresenta.

Carmo entra na brincadeira e se transforma em mulher

Nos últimos dias, um divertido aplicativo de celular tem se tornado bastante utilizado por diversos famosos brasileiros. O software tem a função de modificar o rosto de uma pessoa e transformá-la em alguém do gênero oposto e é bastante popular no Brasil também entre o público anônimo.

Mostrando bastante bom humor, Carmo decidiu aderir à brincadeira e compartilhou, nesta domingo (14/06), uma fotografia na qual aparece como mulher. A imagem repercutiu entre os fãs do artista e ele recebeu diversos comentários dos internautas.