Novas imagens mostram como menino Miguel caiu de altura de 35 metros; patroa se complica

Novas imagens mostram que Sarí deixou menino Miguel sozinho em elevador de carga de prédio de luxo.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de junho, o programa Fantástico, da TV Globo, mostrou novas imagens do caso Miguel. O menino, de apenas 5 anos de idade, morreu após cair de uma altura de 35 anos. No momento da queda, ele estava sob os cuidados da patroa de sua mãe, Sarí Côrte real. A morte do menino ocorreu no momento em que a mãe da criança, Mirtes, passeava com os cachorros de Sarí. 

O Fantástico exibiu imagens de segurança, que mostram o menino entrando e saindo do elevador. Sarí convence o garoto a sair do elevador social e o coloca em um elevador de carga em uma das imagens. Já em outro vídeo, o menino já aparece caído no chão. Mirtes, mesmo chocada, ao ver a queda da criança, não abandona os cachorros da família. 

Os novos vídeos divulgados pelo Fantástico tiveram grande repercussão nas redes sociais. “Acabei de assistir a matéria do Fantástico sobre mais uma questão do caso Miguel. Eu não consigo nem dizer o que sinto”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo. 

Nova denúncia

O Fantástico informou que a mãe de Miguel, Mirtes, e a avó da criança, que não teve o nome identificado, trabalhavam para o prefeito da cidade de Tamandaré. Todas estão contratadas como funcionárias da prefeitura, o que é ilegal. Ambas trabalhavam no apartamento de Sarí em Recife, capital do estado.

Além das duas, uma terceira empregada doméstica que trabalha para Sarí e seu marido também está na lista de funcionários da prefeitura. A doméstica exerce serviços em uma casa de praia da família de Sarí.