Blogueira famosa diz que está grávida do enteado que criou desde os 7 anos

Os internautas reprovaram o relacionamento, mas o casal disse que está cansado de se esconder.

PUBLICIDADE

Marina Balmasheva é uma influenciadora de 35 anos, que revelou, nas redes sociais, que está esperando um filho com Vladimir Shavyrin, que era seu enteado e 15 anos mais novo que ela.

A notícia foi anunciada a seus mais de 400 mil seguidores em sua conta no Instagram com a publicação.
O vídeo, que atraiu críticas de usuários da rede social, capta o momento em que Balmasheva mostra o teste de gravidez com um resultado positivo para o namorado, que diante da situação sorri e a abraça. 

Além do vídeo, Balmasheva publicou uma foto em que ela afirma que está grávida de um mês e, por esse motivo, ambos decidiram se casar para compartilhar sua vida e criar o bebê. Embora alguns de seus seguidores tenham demonstrado apoio e parabenizado o casal, outros criticaram a situação; além de descreverem o relacionamento como imoral.

Esta não é a primeira vez que o casal causou alvoroço, já que, no início deste ano, a mulher oficializou o relacionamento com seu enteado com a publicação de uma fotografia, mostrando a diferença de idade entre os dois.

Você nunca sabe as reviravoltas que a vida levará ou quando você conhecerá uma pessoa que faz você sorrir. Eu sei que muitos nos julgam, outros nos apoiam”, disse, meses atrás.

O relacionamento

Balmasheva ficou famosa ao mostrar sua transformação física nas redes sociais, depois de perder 60 quilos e espalhar sua experiência em um blog, no qual também compartilhou detalhes de sua vida.

A influenciadora foi casada com Alexei Shavyrin, pai de Vladimir, por 13 anos; e conheceu seu atual parceiro quando ele tinha sete anos, compartilhando vários anos de sua infância e juventude. Em seu blog e em seus perfis, ela mencionava constantemente seu desejo de engravidar; portanto, devido à sua infertilidade, adotou seis filhos, além de ajudar a criar os dois filhos do primeiro casamento de seu ex-marido.  

De acordo com o canal da Russia TV, Alexei Shavyrin explicou em uma entrevista para o programa Live que ele testemunhou Balmasheva flertando com seu filho e que sabia que as coisas não estavam indo na direção certa. “Parece-me que Marina o seduziu, Vladimir nunca teria aceitado isso. Ela sempre dá o primeiro passo. Ela o amava, ela o tratava bem. Se não fosse meu filho que atrapalhasse, eu teria lutado por ela”, disse Shavyrin.

A mulher esclareceu que nunca foi infiel ao marido, desde que começou o relacionamento com o enteado muito depois do fim do casamento.