Padre diz que recebeu a visita de Nossa Senhora antes de morrer infectado pelo coronavírus

A notícia viralizou nas redes sociais e muitos fiéis intensificaram suas orações após saberem disso.

PUBLICIDADE

Fiéis da paróquia São João Batista, em Rio das Pedras, estão de luto. O padre Marcos Vinício Miranda Vieira morreu aos 54 anos de idade, vítima do novo coronavírus. Ele ficou 55 dias internado, seu quadro acabou se agravando e ele veio a óbito.

Mas o que tem chamado a atenção de muita gente é o relato feito pelo padre no hospital, pois ele disse que recebeu a visita de Nossa Senhora. O Cardeal Arcebispo Orani Tempesta compartilhou a história no Facebook, e o assunto logo viralizou entre os católicos, inclusive de outros estados.

O Cardeal contou que o padre Marcos Vinício precisou ser entubado e, em seguida, foi levado ao coma induzido, porque seu quadro se agravou nos últimos dias. No último dia do mês de maio, o religioso acordou exatamente ao meio-dia e disse: “Nossa Senhora veio me visitar“.

Recentemente, o padre chegou a fazer um vídeo, agradecendo aos fiéis que oraram por ele, para que fosse curado e também aos médicos e todos os profissionais do hospital que o tratavam com muito carinho.

O que é a fé? Na prática, é um milagre. O impossível pode acontecer na vida, porque para Deus nada é impossível. Quando fui levado ao coma, eu entreguei a minha vida e meu serviço ao Senhor“, disse o padre.

O religioso foi nomeado como pároco da Paróquia São João Batista em 2011. O local é marcada por grandes diferenças sociais e há um grande número de imigrantes nordestinos. O Cardeal Orani João Tempesta disse que estava agradecido pela vida do padre e que agora pede a Deus que o acolha, pois foi um ‘bravo guerreiro’ e que muito fez pela Igreja.