Galã é encontrado morto dentro de casa e polícia acredita que ele tirou a própria vida

Astro de Bollywood Sushant Rajput é encontrado morto em casa; saiba mais sobre essa tragédia.

PUBLICIDADE

O luto é algo que faz parte do dia a dia das pessoas. Infelizmente, neste domingo, 14 de junho, uma terrível notícia acabou atingindo o mundo inteiro. Um dos maiores galãs da atual geração, de apenas 34 anos de idade, acabou sendo encontrado morto em sua casa. Tudo ocorreu na Índia. 

O ator Sushant Singh Rajput foi o astro internacional que foi achado sem vida em casa. Um dos primeiros canais a passar informações sobre o caso foi a CNN Internacional. A principal hipótese das autoridades da Índia é que o ator Sushant Singh Rajput tenha tirado a própria vida. 

O artista era conhecido como o maior ator do momento da Índia e já esteve presente em diversos filmes do país. Até mesmo Narendra Modi, primeiro ministro da Índia, usou as redes sociais para falar sobre a terrível morte.

“Sushant Singh Rajput … um jovem brilhante ator que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com a sua morte. Meus pensamentos estão com a fam;ilia e os fãs”, disse o primeiro-ministro sobre o falecimento. 

Veja abaixo uma foto que mostra o astro indiano, que acabou sendo encontrado morto em sua casa; a notícia caiu como uma verdadeira bomba em todo o mundo. 

O último post do ator conquistou mais de um milhão de curtidas em uma rede social. No post, ele recebe muitas mensagens de fãs que estão tristes com tudo o que houve. Alguns dizem que não acreditam no final trágico do grande ator.