Lembra dela? Angélica Vale, de A Feia Mais Bela, está irreconhecível aos 44 anos

Famosa por interpretar A Feia Mais Bela, Angélica mudou bastante e continua atuando.

PUBLICIDADE

Entre 2006 e 2007, a atriz mexicana Angélica Vale interpretou Lety Padilha, a protagonista de A Feia Mais Bela. Ao lado de grande elenco, como Jaime Camil, Nora Salinas e Elizabeth Álvarez, Angélica deu vida a uma moça muito inteligente e capaz, que vivia uma vida humilde com a família, mas que era muito desprezada e humilhada por sua forma de se vestir e por não ser tão bonita quanto as outras mulheres.

Após um bom tempo sofrendo humilhações na empresa em que trabalha, Lety se apaixona pelo patrão, e o melhor: é correspondida. Após se sentir mal por achar que Fernando, personagem de Camil, tinha vergonha dela, ela acaba se transformando e vivendo uma vida dupla por um tempo.

A transformação mostra uma mulher lindíssima que deixou até as inimigas que zombavam dela, de queixo caído. Apesar de ter o lado dramático da história, a trama é mais voltada para a comédia, e Angélica foi uma ótima escolha para o papel, pois além de atriz, ela também é comediante, motivo pelo qual sempre interpreta personagens divertidos.

Em 2017 a atriz participou da novela de sucesso, La Fan, da Telemundo, como a personagem Valentina. No ano seguinte foi Mônica de Y Mañana Será Otro Día. Ainda em 2018, Angélica surpreendeu muita gente ao participar da terceira temporada da série Jane the Virgin, do canal norte-americano CW, como a personagem Marisol.

Angélica é casada desde 2011, com um namorado com quem matinha relacionamento desde 2009. Com ele ela tem um casal de filhos, sendo a menina com o mesmo nome que a mãe. A atriz ama usar seu perfil oficial no Instagram para mostrar momentos com a família.