Lembra dele? Galã de O Privilégio de Amar está completamente diferente aos 57 anos

Ator foi um dos galãs mais requisitados das novelas mexicanas nos anos 90 e 2000.

PUBLICIDADE

Parece que foi ontem que os fãs de novelas mexicanas suspiravam com a história de amor quase impossível entre Victor Manuel e Cristina em O Privilégio de Amar, mas a novela já tem 22 anos e seu elenco mudou bastante com o passar dos anos.

O protagonista que interpretou Victor Manuel, René Strickler, é um deles. Na época das gravações da novela, ele tinha 35 anos, embora aparentasse ter bem menos idade. Inclusive seu personagem tinha vinte e poucos anos. Essa foi a sua terceira novela, sendo exibida em mais de trinta países.

Após O Privilégio de Amar, em 1998, ele deslanchou na carreira e ganhou vários outros papéis importantes em diversos sucesso, como Amigas e Rivais, Mundo de Feras, Cuidado com o Anjo, Coração Indomável, Um Caminho Para o Destino, entre outros.

Além de ator, René também é apresentador de TV e empresário, sendo dono de um hotel em Acapulco, uma das cidades turísticas do México. Ele foi casado com a atriz Patrícia Rangel e com ela teve dois filhos.

Atualmente tem uma nova companheira com quem teve seu terceiro filho. Através de seu perfil oficial no Instagram, René compartilha momentos em família, fotos dos filhos, fotos com a mulher, e imagens diversas de trabalhos e viagens.

Apesar de sua aparência ainda agradar bastante os fãs, René pouco lembra Victor Manuel. Ele engordou um pouco e já possui barba e cabelos grisalhos. A mudança na aparência também deu a oportunidade de René não ficar rotulado apenas como mocinho de novela, podendo interpretar vilões em diferentes tramas e ganhando a aprovação do público. Afinal, quem não se lembra do insuportável do Miguel Narváez em Coração Indomável?

A novela mais recente que René integrou o elenco foi Soltero com Hijos, exibida de 2019 a 2020. O ator tem aproveitado a quarentena para publicar várias fotos e vídeos em seu Instagram e interagir com os fãs.