Lembre dele? Prepare o coração para ver como o galã de novelas mexicanas está aos 49 anos

Mario Cimarro está com quase cinquenta anos, mas aparentando ter muito menos idade do que realmente tem.

PUBLICIDADE

Talvez, apenas pelo nome, muita gente não se lembre de quem é Mario Cimarro, mas ele é um rosto bem conhecido dos fãs de novelas mexicanas, sobretudo os dramalhões exibidos no SBT. Mario apareceu na tela do SBT pelo menos oito vezes, isso porque ele integra o elenco de A Usurpadora, exibida sete vezes no Brasil, e Mar de Amor, exibida uma vez em 2016.

As duas tramas mexicanas estreladas pelo galã cubano já são um pouco antigas, sendo A Usurpadora de 1998 e Mar de Amor de 2009. Na primeira, ele interpretou Luciano Alcântara, um dos amantes de Paola Bracho. Já na segunda produção, foi Victor Manuel, um dos protagonistas.

Mario saiu de Cuba e se mudou para o México em 1994, quando tinhas 23 anos. No novo país ele estudou artes cênicas e conseguiu seu primeiro papel em 1995, em Acapulco, Cuerpo y Alma. Fez outros trabalhos nos anos seguintes, mas somente em 1998 que ganhou um papel secundário, mas que marcou sua carreira e o revelou para o mundo: o de Luciano Alcântara, de A Usurpadora.

No mesmo ano que A Usurpadora foi ao ar, Mario já estava no elenco de outra trama, La Mujer de Mi Vida, e meses após o término desta, em 1999, lá estava ele novamente no elenco de uma novela, desta vez, La Casa em la Playa.

Atuou no México, no canal Las Estrellas e Imagen Televisión, na Venezuela, com a Vinevision e Univisión, e nos Estados Unidos, pela Telemundo. Sua última novela foi em 2017, no elenco de Vulve Temprano, produzida e exibida pela Imagen Televisión, do México.

Desde 2019, ele é jurado do reality Baila Conmigo Paraguay. Pelo Instagram, o ator publica frequentemente fotos de suas inúmeras viagens, bem como de seus trabalhos. De vez em quando, mostra um pouco de sua intimidade, como em novembro de 2019 que revelou ao mundo quem era sua namorada, uma modelo muito mais jovem que ele.

Mario está com 49 anos, mas não aparenta a idade que possui, sendo ainda visto como um galã para os dramalhões da TV.