Lembre dele? Miguel de León, ex-marido de Gaby Spanic, está muito diferente aos 58 anos

Ator Miguel de León mudou bastante após ser galã de várias novelas mexicanas, inclusive ao lado de Gaby Spanic.

PUBLICIDADE

Em 1998 o mundo conheceu a trama A Usurpadora, que levou a carreira de Gaby Spanic e outros atores da novela a um patamar de sucesso que durou anos. Um desses atores é Miguel de León, que antes de integrar a trama, já havia participado de várias outras novelas, como Kassandra.

Quando começou a gravar A Usurpadora, Miguel estava casado com Gaby Spanic há um ano. Gaby foi a atriz que interpretou as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins. Na história, seu personagem, Douglas Maldonato, foi amante de Paola.

Após A Usurpadora, Miguel participou de quatro novelas mexicanas infantis com papel de destaque, como Gotinha de Amor e Carinha de Anjo. Em 2002, o casamento com Gaby chegou ao fim. O casal não teve filhos.

Após Alegrifes e Rabujos, produzida em 2003, pouco se ouviu falar do ator no Brasil, pois todas as suas outras novelas gravadas após esse ano não foram exibidas no país. Entretanto, o ator não parou sua carreira e trabalhou no México e na Venezuela.

Entre 2004 e 2015, Miguel integrou o elenco de sete novelas venezuelanas, com destaque para Las Bandidas, que foi uma parceria da Venevisón com o Grupo Televisa, do México. Nessa trama já era possível ver as mudanças físicas do ator, que havia ganhado um pouco de peso e estava com barba grisalha.

Em sua conta do Instagram, Miguel procura mostrar momentos marcantes de sua carreira desde que era um menino, bem como alguns momentos em família, mostrando os filhos e a esposa.

Após ficar longe das câmeras por um tempo, Miguel recuperou a forma física e está chamando a atenção por onde passa, não aparentando a idade que possui: 58 anos. Atualmente, Miguel vive na Venezuela com a esposa e filhos, país em que trabalha. Por enquanto, não tem atuado na TV e se dedica a outros projetos.