Lembra dela? Atriz que interpretou Kassandra está irreconhecível aos 47 anos

Atriz fez enorme sucesso ao interpretar a cigana Kassandra, da novela de mesmo nome, exibida no Brasil no ano 2000.

PUBLICIDADE

Nos anos 90, mais precisamente em 1992, a emissora venezuelana, RCTV, produziu e exibiu a novela Kassandra, protagonizada por Coraima Torres. A trama conta a história de Kassandra, que é filha de um dos homens mais poderosos de sua cidade, mas, por uma vingança cruel, com a morte da mãe após o parto, ela é levada para o circo e trocada, fazendo com que sua família receba um bebê cigano morto pensando se tratar dela.

Dezoito anos se passam e a jovem circense e cigana se torna uma bela mulher e seus caminhos se cruzam novamente com o de seus algozes do passado. Ela e o filho de Hermínia, a mulher que mandou se livrar dela assim que sua mãe morreu, apaixonam-se.

A partir daí eles vivem muitos conflitos, tanto pelo lado da sua família cigana, que já havia a prometido em casamento para o líder da tribo, quanto pelos familiares de Luís, que fazem de tudo para separá-los, sobretudo depois de saber que ela é a verdadeira herdeira da família.

Essa trama foi exibida no Brasil oito anos após sua produção, em 2000, na extinta Tarde de Amor, nome dado as horas dedicadas a exibição de novelas na tarde do SBT. A trama foi bem aceita e teve boa audiência para a época, que ganhou tema de abertura adaptado em uma canção cantada por Alexandre Pires.

Após essa novela, Coraima, a Kassandra, atuou em novelas argentinas, colombianas, estadunidenses e peruanas. Se tornou uma das atrizes mais respeitadas da Venezuela e Colômbia nos últimos anos.

Em 2018 integrou o elenco de Mi Familia Perfecta, da Telemundo, nos Estados Unidos. Essa novela mostrou o drama dos imigrantes ilegais que saem do México para tentar melhorar de vida nos Estados Unidos, mas vivem correndo riscos todos os dias.

Ainda em 2018 ela voltou para a Colômbia e integrou o elenco da segunda temporada de La Ley del Corazón. No mesmo ano, a atriz revelou em uma entrevista que havia sido diagnosticada com um câncer benigno. Mesmo curada, a atriz disse que continuava fazendo exames periódicos, pois em sua família há casos de câncer e seus riscos são maiores de ter um problema do tipo. Meses após o término de La Ley del Corazón, Coraima estava retornando aos Estados Unidos para participar da série El Señor de los Cielos, que terminou em 2020.

Muita gente que assistiu a uma das tramas produzidas pelo Telemundo nos últimos dois anos não se deu conta que se tratava da mesma atriz que fez Kassandra há quase trinta anos. A artista continua belíssima nos seus 47 anos, mas bem diferente do que foi no passado.

Coraima é casada com o ator Nicolás Montero desde 1996. Juntos eles têm um filho. O casal procura manter uma vida familiar discreta e longe da mídia.