Lembra do Edmundo Serrano de A Usurpadora? Prepare o coração para vê-lo agora aos 58 anos

Ator foi o advogado de Paulina vinte e dois anos atrás, na reta final de A Usurpadora.

PUBLICIDADE

O ator Arturo Peniche interpretou o advogado de Paulina Martins, em A Usurpadora. Na trama, seu personagem era Edmundo Serrano, que além de querer fazer justiça para salvar sua cliente, era apaixonado por ela, que não lhe dava nenhuma chance, pois estava apaixonada pelo marido da irmã.

Muita telespectadora assistia as emoções finais de A Usurpadora suspirando pela aparência do ator, na época com 36 anos, embora aparentasse menos. O tempo passou e já fazem 22 anos que a novela mexicana foi produzida. Arturo não parou e continuou engatando um sucesso atrás do outro desde sua participação na trama.

Voltou a trabalhar com Gaby Spanic, intérprete de Paola e Paulina, em 2001, ao protagonizar a novela A Intrusa. Também esteve no elenco de No Limite da Paixão, como o Fábio Sancristán, mais um apaixonado pela protagonista, Ana Cristina, interpretada por Susana Gonzalez.

O ator conseguiu a incrível marca de participar de mais de trinta novelas e séries desde que participou de A Usurpadora, sendo a mais recente a trama Cita a Ciegas, de 2019. Também fez várias peças de teatro e filmes desde o início da carreira.

Arturo é um dos atores mais respeitados e elogiados do México. É pai de dois filhos, sendo que Brandon, também é ator. Seu sobrinho, Alejandro Peniche, também é ator.

Uma curiosidade interessante para os fãs é que, além de ator, Arturo também é cantor e já gravou quatro álbuns, sendo o mais recente chamado Bandera Blanca, de 2017. Em 2016 ganhou o prêmio de melhor ator pela novela A Que No Me Dejas, atuando ao lado de Camila Sodi e Letícia Calderón.

Aos 58 anos, o ator esbanja talento, carisma e boa forma física. Em seu perfil do Instagram é possível ver várias fotos atuais, seja de seu dia a dia, quanto de seus papeis em novelas, séries e filmes. Ele também aproveitou a quarentena para participar de lives cantando e conversando com amigos.