Empresário de Anavitória acusa Tiago Iorc de promover ‘ataque à arte’

O empresário Felipe Simas rebateu acusações de Tiago Iorc sobre ‘sabotagem’.

PUBLICIDADE

O empresário da dupla Anavitória, Felipe Simas, declarou que Thiago Iorc está promovendo um “ataque á arte” ao proibir a regravação da canção Trevo. Através de várias publicações no seu perfil no Twitter ontem(13), o ex-agente do cantor rebateu as acusações que foram feitas pelo músico depois do desabafo das cantoras em uma live realizada na sexta-feira(12).

A polêmica começou depois que Ana Clara e Vitória desabafaram durante uma live dizendo que não seria possível regravar a canção que compuseram juntos há cinco anos.

Ana Clara desabafou dizendo que na semana receberam uma notícia que é estranha e ao mesmo tempo triste, devido o outro autor da música está impedindo as duas de regravar a mesma. Disse ainda que ambas estão prestes a lançar um projeto, e a outra pessoa as impediram de regravar a canção.

O desabafo das duas viralizou nas redes sociais e os internautas começaram a disparar críticas para Thiago, que resolveu se pronunciar no início da tarde de ontem através de um vídeo no Instagram. Iorc afirmou que compreende o sentimento das duas, mas que elas não sabem o que estava acontecendo nos bastidores. O cantor ainda acusou Felipe Simas de tentar sabotar a sua carreira.

Demonstrando sentir mágoa pelo seu ex-empresário, o músico afirmou que o escritório que é responsável pela carreira das duas, e que ele já trabalhou, vem sabotando o seu trabalho e agindo de má fé para lhe prejudicar, causando danos, principalmente financeiros. Completou que elas podem ficar tranquilas que ele não tem a intenção de prejudicá-las, nem a música. Está apenas revendo o seu direito, e que muita coisa ainda precisa ser esclarecida em relação ao escritório das meninas.

Através do Twitter, Simas considerou “gravíssima” a acusação de tentativa de sabotagem no seu trabalho. O empresário disse que as questões profissionais de Tiago Iorc com ele não deveriam servir de motivação para ele prejudicar o trabalho da dupla. E que censurar um artista a regravar a sua própria música é um ataque à arte.