Roberta Miranda sofre acidente em live, leva ‘tombaço’, mas reação viraliza

Roberta Miranda leva tombo ao sentar em cenário durante live, mas leva na esportiva momento de infortúnio.

PUBLICIDADE

A cantora Roberta Miranda é um dos nomes mais conhecidos do país. Neste sábado, 13 de junho, enquanto realizada uma live no Youtube, a cantora acabou sofrendo um tombo. A artista fazia uma festa com o tema Arraial, mas acabou tendo um grande desequilíbrio durante a celebração. 

De acordo com informações do site da revista Quem, após mais de duas horas e meia de apresentação, Roberta Miranda decidiu sentar-se em uma espécie de fogueira e acabou levando um grande tombo. A fogueira era cenográfica e, com isso, não estava preparada para servir como banco. 

Rindo muito da situação, a cantora Roberta Miranda  deu gargalhadas em torno de tudo. “O bumbum da Roberta tá machucado”, contou a cantora ao falar sobre tudo o que houve.

A foto abaixo, por exemplo, mostra o momento em que a cantora acaba decidindo sentar em uma parte do cenário, que acabaria facilitando o seu tombo durante a live que foi realizada neste sábado. 

O pedaço de madeira que compunha o cenário da fogueira da live de Roberta acabou cedendo, não suportando o peso da cantora, que caiu imediatamente. A queda foi transmitida ao vivo para todo o país. 

Já no final da transmissão do tombo ao vivo, Miranda cai e sorri, enquanto é ajudada por uma pessoa da equipe. Felizmente, tudo não passou de um grande susto e a profissional da música, famosa por canções como Majestade O Sabiá está bem. 

Nas redes sociais, a vibração da artista acabou viralizando. “Nossa, como ela conseguiu levar tão bem isso”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que deu o que falar.