in

Morre querida pastora evangélica após árdua batalha contra um grave câncer

A pastora era muito conhecida e querida na cidade e não media esforços para ajudar o próximo.

R7
Publicidade

Infelizmente, além das mortes das pessoas que morreram em virtude da Covid-19, o país tem sofrido com perdas de várias personalidades conhecidas, tanto no meio artístico, quanto no meio evangélico. Na última semana, uma cantora e pastora muito conhecida no meio gospel perdeu a vida em virtude do coronavírus.

Na ocasião, familiares, amigos e fiéis ficaram impactados com a perda precoce da pastora Fabiana Carla que morreu aos 45 anos, por causa de complicações do novo coronavírus. Esta semana, o meio evangélico sofreu mais uma perda com a morte de uma líder religiosa.

Ela era conhecida pelos fiéis como uma mulher dedicada na obra de Deus e que amava pregar a palavra de Jesus. Assim era vista a pastora Rosania Correia que morreu no último dia 9 de junho, aos 55 anos, depois de travar uma árdua luta contra um câncer de mama. Ela tratou a doença por aproximadamente um ano e meio.

Publicidade

Os membros da igreja e amigos também descreveram a pastora como sendo uma mulher guerreira e com um enorme coração, pois não media esforços para poder ajudar o próximo. Rosania Correa começou a sua caminhada na fé frequentando a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde acabou se tornando pastora.

Publicidade
Publicidade

No entanto, nos últimos anos, ela estava atuando na Igreja Batista Betel, que fica localizada em Capivari de Baixo, Santa Catarina. A partida da líder religiosa gerou grande comoção, pois no momento que foi colhida por Deus, quando deu a sua partida ela estava cercada de familiares, amigos e cantava um louvor de adoração a Deus.

A pastora deu um sorriso e partiu aproximadamente às 19h, do dia 9 de junho. Ela deixou três filhos e sete netinhos. O velório e sepultamento da religiosa também foi realizado debaixo de uma forte comoção e praticamente parou o município, pois ela era uma pessoa muito conhecida e querida na comunidade.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade