Homem ou mulher? Como seriam os famosos se nascessem com outro sexo

Homem ou mulher? Famosos e anônimos mudam de gênero em app e surpreendem. Veja

PUBLICIDADE

Um aplicativo chamado ‘Face App’ está virando febre entre anônimos e famosos. O aplicativo já tinha ficado famoso no passado, quando colocou gente célebre mais jovem ou mais velha. Agora a brincadeira é outra. O objetivo é trocar o gênero da pessoa que participa da brincadeira. 

É claro que a brincadeira logo viraria mais um fenômeno entre famosos. Gente como o apresentador Fausto Silva, a cantora Anitta, além de outros nomes já tiveram seus rostos mudados. Uma transformação acabou sendo mais incrível que a outra. A brincadeira tem dado o que falar e ocorre no mês do Orgulho LGBT. 

Veja abaixo a apresentadora Maísa do SBT na sua versão masculina; até que ela não mudou tanto assim ao passar pela transformação do aplicativo.

O cantor Kevinho ficou bastante sensual na sua versão feminino. O resultado da transformação foi um dos mais surpreendentes. 

https://www.instagram.com/p/CBZhcdMDpPf/?utm_source=ig_embed

E o que dizer da mudança do apresentador Fausto Silva, o Faustão. A transformação foi incrível. Alguns internautas chegaram a dizer que Fausto estava lembrando algumas diretoras de escolas para crianças. Será? 

Nem todo mundo agradou com tantas mudanças. A cantora Anitta, por exemplo, virou “Anitto”, como pode ser visto na imagem abaixo. 

E que tal uma versão masculina de todas as ex-participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil?

Na publicação acima, aparecem nomes como Ivy, Manu Gavassi, além de outros, como o da vencedora da edição, a médica Thelma Assis. Ela, aliás, faz parte hoje de um quadro do programa É de Casa, da TV Globo.