Transexuais famosos antes da mudança de gênero; tente adivinhar quem é

Conheça alguns transexuais famosos que tiveram que passar pela mudança social de gênero.

PUBLICIDADE

Uma das questões que ainda pode ser vista como tabu pela sociedade é a transexualidade. De uns anos para cá, o assunto tem sido mais debatido pela imprensa e também pela sociedade. 

Ainda assim, é comum que muita gente que nasça com um sexo, mas se identifique sendo de outro sofra preconceito. No geral, esse preconceito começa em casa, quando a criança trans não quer brinquedos dedicados a um gênero, ou então já não aceita se vestir da forma como os pais querem. 

Ao longo das últimas décadas, no Brasil, muitos transexuais acabaram fazendo história e ficaram marcados na mente dos brasileiros. 

Rogéria

Ela foi uma das primeiras famosas e acabou abrindo espaço para outros transexuais na mídia. 

Roberta Close

A famosa ficou conhecida em especial nos anos 1980, quando mesmo sendo transexual ficou intitulada uma das mulheres mais belas do pais. Roberta Close fascinava os homens pela sua beleza e, frequentemente, ela era vista com os poderosos da época. 

Maria Clara Spinelli 

A atriz esteve na novela A Força do Querer e também no seriado SuperMax. A atriz chegou a postar uma foto bebê, bem antes da mudança de gênero em sua rede social.

Em alguns papéis, ela faz mulheres CIS, que são as que nasceram mulheres e assim se identificam. 

Thammy Miranda

Talvez seja hoje o transexual mais famoso do Brasil. Thammy ficou conhecido quando ainda se identificava publicamente como uma mulher. Ele chegou a tentar carreira como bailarina da mãe, a cantora Gretchen, mas, aos poucos, a transexualidade foi sendo exposta. Hoje ele é um homem muito feliz. Casado com a modelo Andressa Ferreira, ele é o pai de um menino.