Após mais de 20 anos, Bob Esponja ‘sai do armário’ e é confirmado: ele é gay

Nickelodeon confirma que Bob Esponja é gay e internet vai à loucura; saiba mais.

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais amados dos desenhos animados é Bob Esponja calça quadrado. Lançado em 1999, o desenho é um sucesso até hoje, mas sempre se especulou qual seria a orientação sexual do personagem. Não é de agora que circulavam boatos de que Bob Esponja seria gay. Nessa semana, no entanto, a empresa responsável pelo desenho acabou com qualquer dúvida. 

Em uma publicação feita na rede social, a Nickelodeon celebra o mês do orgulho LGBT. Para isso, a empresa selecionou alguns personagens que são gays. No post, aparece a imagem de ninguém menos do que Bob Esponja. 

Veja abaixo o post da empresa, em que a Nickelodeon fala sobre o mês do orgulho LGBT e que Bob Esponja é um dos personagens “coloridos”. 

Por meio das redes sociais, muitos internautas falaram sobre o assunto. Muita gente até debochou do assunto, já que, para alguns, era mais do que notório que o amigo da estrela do mar Patrick seria homossexual. “Eu fingindo estar chocado com a notícia de que o Bob esponja e gay’, disse um dos internautas, como mostra o post abaixo. 

https://twitter.com/grxnddecisions/status/1271865768960045056/photo/1

Algumas pessoas também não aceitaram que os “seus sonhos” fossem destruídos, já que shipavam Bob com outra personagem. “mano o bob esponja é gay? minha infância foi por água a baixo… O casal sempre foi Bob Esponja e Cindy
, disse um dos internautas, como pode ser visto abaixo:

https://twitter.com/nicolassartorii/status/1271908629663354882

Outras pessoas discordaram da afirmação que Bob Esponja seria gay. “Gente o bob esponja pode ser muito bem assexual gay, ele não precisa sentir atração sexual’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.