in

Campeã do BBB20, Thelma comove com desabafo sobre sonho da maternidade: ‘Fui obrigada’

Ex-participante e campeã do Big Brother Brasil, Thelma Assis faz lamento sobre maternidade.

Globo
Publicidade

Thelma Assis foi a participante que venceu edição número 20 do Big Brother Brasil. A médica anestesista tem feito um grande sucesso nas redes sociais desde então, e agora fez um desabafo sincero no programa É de Casa, da Globo, neste último sábado (13).

Ela conta que precisou adiar os planos de ser mãe por conta de sua participação no programa da TV Globo, e agora ainda mais devido a pandemia do novo coronavírus. Thelma pegou todos de surpresa ao revelar que ela quer um filho biológico e um adotado.

“A maternidade sempre foi um dos meus grandes sonhos. Tenho o projeto de ser mãe biológica e também de entrar em uma fila de adoção. Só que por conta do BBB20, eu acabei adiando o sonho e, ao sair do reality e me deparar com uma pandemia, tive que adiar os planos mais uma vez”, contou ela durante o programa matutino que vai ao ar nos sábados na TV Globo.

Publicidade

Casamento com Denis

Recentemente, a campeã do BBB20 fez uma linda declaração ao seu marido devido a celebração do Dia dos Namorados que aconteceu nesta última sexta-feira (20). Ela usou seu perfil nas redes sociais e fez uma emocionante declaração ao seu amado.

Publicidade
Publicidade

“Todos os dias ao acordar e saber que posso contar contigo, vc me faz reviver a emoção de ter me casado com vc. Obrigada por existir! Feliz dia dos namorados.”, escreveu ela na legenda que você pode acompanhar logo abaixo.

Seus fãs e seguidores foram só elogios e teceram os mais variados comentários parabenizando o casal pela união e cumplicidade, além de fazer fotos de felicidade aos dois.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .