Túlio Gadêlha divide foto íntima com Fátima Bernardes: ‘Cresce e floresce’

Deputado Túlio Gadêlha dividiu momento íntimo com Fátima Bernardes e encanta.

PUBLICIDADE

O deputado Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, não deixou o Dia dos Namorados passar despercebido em suas redes sociais e compartilhou uma foto em um momento íntimo com a amada, fazendo uma linda homenagem para ela.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou uma imagem em que aparece de mãos dadas com Fátima e aproveitou para fazer uma tocante declaração de amor, digna de uma pessoa para lá de apaixonada.

“Aprendi que, quando o bolo fica seco, você pode colocar no forno e fazer uma ‘torrada de bolo’, ainda mais gostosa que o bolo; que eu consigo, durante uma videoconferência, organizar almoço pra cinco, em meia hora (com a ajuda do Vini, claro)”, disse ele em um trecho da mensagem compartilhada.

Túlio brincou que é possível desarrumar uma cama com muitas camadas de tecidos e almofadas. Ele disse ainda que aprendeu que os cuidados diários fazem com que o amor cresce e floresce. Diz ainda que cumplicidade é maior do que palavras e que o amor é um verdadeiro ponto de equilíbrio, por fim ele disse “te amo, meu amor”.

Como era de se esperar, as declarações de Túlio foram um grande sucesso e os internautas estão dando o que falar tecendo os mais variados comentários, desejando felicidades ao casal e até pedindo para que eles se casem logo.

“Casa logo, e da essa alegria pro Brasil!! Precisamos de esperança”, escreveu esse seguidor do deputado Federal de Pernambuco. “Ai, que coisa mais linda de se ler!! A gente sente a verdade em cada palavra. Não canso de dizer o quanto amo vocês. Feliz dia dos namorados!”, escreveu esse outro seguidor que é um perfil de fã do casal.