Lembra do Eri Johnson? Ele pega todos de surpresa e assume romance com estrela da Record

Ator Eri Johnson assumiu relacionamento com uma das atrizes de maior destaque da Record.

PUBLICIDADE

Um dos atores de maior sucesso na televisão brasileira, que foi destaque em diversas tramas da TV Globo, foi o ator Eri Johnson. O artista ficou conhecido por seu bom humor na frente e por trás das câmeras e por conta disso sempre teve papéis cômicos na televisão, filmes ou teatro.

O ator é bem discreto com relação a sua vida pessoal e raramente é visto na companhia de alguém. Porém, agora o ator pegou todos os seus seguidores de surpresa ao assumir namoro com a atriz Adriana Garambone, uma das maiores estrelas da RecordTV, que estrelou diversas tramas na emissora paulista.

Em um post com uma legenda bastante singela, ele escreveu apenas “Gratidão”, em uma foto que ele está lado a lado com a atriz. Rapidamente os internautas foram só elogios ao novo casal tecendo os mais diferentes comentários e desejos de felicidade ao mais novo casal de famosos a se assumir.

Lindos!” escreveu um dos internautas, “Sejam muito felizes! Formam um lindo casal”, comentou esse outro seguidor do artista, “Que amor!”, escreveu esse fã. “Felicidades!”, desejou ao casal esse outro internauta.

Como era de se esperar, Adriana Garambone retribuiu esse mimo do amado e fez um comentário para lá de especial, se declarando a ele. “Admiro muito o homem que você se tornou! E amo nossas risadas, nossa leveza e a certeza que vai ser bom. É sempre bom com você! Te amo! Muito obrigado por tanta coisa”, escreveu a morena na publicação que você pode acompanhar abaixo.

É válido dizer que esse é o primeiro relacionamento do ator, desde que terminou o casamento com a estudante de medicina, Alice Souto, no ano de 2016. Atualmente o ator Eri Johnson esta com 58 anos de idade.