Ela perdeu quase 100 quilos e tornou-se uma nova mulher; está linda

Simone Anderson, da Nova Zelândia, decidiu travar uma luta contra a balança há seis anos.

PUBLICIDADE

A auto-estima é uma coisa muito importante na vida de qualquer pessoa. Simone Anderson, da Nova Zelândia, sabia disso. Com obesidade mórbida, ela decidiu batalhar contra a balança e engana-se quem pensa que esse foi um processo curto. Ao todo, foram seis anos para que Simone Anderson perdesse 92 quilos.

Para isso, além da reeducação alimentar e exercícios, ela contou com ajuda médica, a começar por uma cirurgia de redução de estômago. Depois, vieram as cirurgias plásticas. Muito mais magra, Simone Anderson ficou com excesso de pele e precisou retirar esse material. Ela também fez preenchimento na face e nos lábios.

Atualmente, ela tem 300 mil seguidores em uma rede social, na qual divulga a sua nova rotina, mais voltada à vida saudável. Não foi só a beleza que fez Simone Anderson mudar seus hábitos e encarar o bisturi, ela já não conseguia nem mesmo andar mais do que 20 minutos. Além disso, ela já não conseguia realizar atividades básicas, como subir as escadas para entrar em sua casa.

“Eu sempre me senti bonita, sempre confiei que a diferença agora é que sei que vou viver uma vida longa e saudável. Meu peso nunca me definiu como pessoa, eu ainda era a mesma Simone borbulhante, extrovertida, motivada e organizada, mas definitivamente limitava a vida que eu poderia viver”, disse ela ao falar sobre o tema.

Veja abaixo uma das fotos de Simone malhando, bem diferente de antes:

Simone Anderson contou ainda que a cirurgia a possibilitou se reinventar e que a vida, aos poucos, vai ensinando a lidar com essas transformações.