Gretchen está pronta para novas plásticas e conta quanto já gastou para ficar sempre linda

A rainha do rebolado deixou claro que pretende fazer novos procedimentos estéticos.

PUBLICIDADE

Gretchen voltou ao surpreender os fãs, a eterna rainha do rebolado conversou com o jornalista Felipeh Campos em uma live e aos 61 disse que está pronta para novas plásticas, caso ache necessário.

A cantora já foi submetida a vários procedimentos estéticos e confessou que não vai parar. Aos risos, ela revelou: “Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto”.

A mãe de Thammy Miranda disse ainda que já fez lipoaspiração, abdominoplastia, colocou silicone nos seios, fez uma harmonização facial, mudou um pouco o nariz e até já mandou aumentar o tamanho dos dentes.

Para Gretchen, a maior transformação de todas foi quando fez a harmonização e que em janeiro mesmo passou por este procedimento e aproveitou para mudar um pouco a boca, preencheu um pouco a mandíbula e também mexeu nos lábios.

Feliz com o resultado, a cantora disse que sempre ficou feliz com as cirurgias plásticas que fez e nunca se achou feia ao olhar o espelho.

Gretchen contou que algumas pessoas já disseram que ela parece ter ficado deformada, mas não liga para esses comentários porque ao se ver sempre acha que está muito bem e tem uma ótima autoestima.

A rainha do rebolado confessou que o motivo de ter feito tantas cirurgias é que sempre gostou de ter uma boa relação com o espelho e não se preocupa com a opinião dos homens. Ela acredita já ter gasto mais de R$ 500 mil só em plásticas e que se for preciso, fará outras.