Motivo do misterioso sumiço de Rachel Sheherazade do SBT é revelado

Em meio à especulações, jornalista tirou uma semana de folga, e irá retornar na próxima segunda (15).

PUBLICIDADE

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira é a jornalista Rachel Sheherazade. Nesta semana, ela desapareceu do vídeo e, conforme informações do site Metrópoles, há um motivo para que isso esteja acontecendo. No entanto, sem saber esse motivo, fãs de Rachel Sheherazade fizeram especulações diante de tudo o que pode acontecer.

Rachel Sheherazade e a polêmica do desaparecimento da TV

Isso porque a apresentadora fez alguns comentários dentro do SBT Brasil, telejornal que comanda na emissora de Silvio Santos. O dono do SBT teria baixado uma norma no canal na qual os âncoras não podem fazer qualquer tipo de comentário. 

Desde segunda-feira, 8 de junho, a apresentadora Rachel Sheherazade não tem comandado o SBT Brasil. No lugar dela, quem está no comando da atração é Carol Aguaidas. Alguns internautas teriam interpretado o fato como uma punição. De acordo com o jornalista Léo Dias, no entanto, o dono do SBT teria sim punido a apresentadora a comandar o telejornal apenas de segunda a quinta-feira. 

No entanto, o sumiço dela nos últimos dias não teria a ver com essa punição. O que teria ocorrido, na verdade, é que a colega de Carlos Nascimento estaria em uma semana de folga. 

Na próxima segunda-feira, 15 de junho, Rachel Sheherazade já deve estar de volta ao comando do telejornal principal do SBT. Assim como outros noticiosos da televisão, um dos principais fatos destacados pelo programa é o coronavírus, que matou mais de 42 mil brasileiros até o momento, além de ter prejudicado o comércio de forma ampla.