Barraco! Celso Russomano é xingado ao vivo na Record: ‘Você é um mentiroso, pilantra’

Um barraco ao vivo no Cidade Alerta chamou a atenção dos espectadores da Record nesta noite.

PUBLICIDADE

Neste sábado, 13 de junho, o apresentador Celso Russomano passou por apuros durante o quadro Patrulha do Consumidor, do qual faz parte na Record TV. Como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL, o comunicador foi xingado ao vivo por uma entrevistada, enquanto tentava resolver os problemas relacionados a um site de vendas. 

O barraco ao vivo ocorreu no quadro comandado por Celso Russomano dentro do Cidade Alerta, aos sábados. Nesse dia, a atração é comandada também pelo repórter Bruno Peruca. De acordo com o apresentador, o site estava recebendo queixas. Ele ligou então para a esposa do proprietário do portal, que informou que o mesmo estaria indo em uma delegacia tentar resolver a questão. 

Foi então que Celso Russomano começou a bater boca ao vivo com a entrevistada, desmentindo ela ao vivo e dizendo que o homem não teria ido à delegacia. O apresentador disse que estava investigando os casos desde o final do ano passado e que as reclamações referentes ao site continuavam e não eram resolvidos. 

“Ele foi sim. Você é um mentiroso, você é um pilantra”, disse a mulher completamente irritada na entrevista dada ao programa Cidade Alerta. O apresentador do quadro Patrulha do Consumidor então cortou a entrevistada, não deixando que fosse xingado ao vivo. Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Celso interrompe a esposa do dono do site que recebeu diversas queixas. 

“Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar”, disse o apresentador, que deu o que falar nas redes sociais.