Andressa Suita mostra quarto gigante do filho na mansão milionária com Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suita surpreendeu ao mostrar o quarto de seu primogênito Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Uma das digitais influencers de maior sucesso no Brasil na atualidade é a modelo Andressa Suita. A loira tem milhões de seguidores nas redes sociais. Suas postagens que mais fazem sucesso dizem respeito aos seus filhos, frutos do casamento com o cantor Gusttavo Lima.

A modelo surpreendeu seus seguidores ao mostrar o super quarto gigante de seu primeiro filho com o músico sertanejo, o pequeno Gabriel de 2 aninhos e 11 meses. Ela mostrou o cômodo da casa, uma mansão milionária, enquanto sua mãe, dona Suely Suita, estava tentando fazer o menino dormir.

Enquanto sua mãe fazia um de seus filhos pegar no sono, Andressa estava tentando fazer Samuel, o caçula de 1 ano e 10 meses, dormir também. Ela mostrou o lindo quarto do menino que tem uma cama em formato de uma Ferrari na cor vermelha.

O estilo de decoração do quarto é clean, ou seja, tem poucos móveis e objetos de decoração. O que tem grande destaque é um grande aparelho de televisão bem no centro do cômodo.

“Eu aqui e a vovó ali tentando fazer as crianças dormirem para a gente poder curtir com nossos namorados, mas sem sucesso!”, disse Andressa Suita ao compartilhar esse momento em seus stories no Instagram. Abaixo você pode ver a reprodução deste momento fofo de avó com o netinho.

Recentemente, Andressa Suita teve uma conversa com outra influencer de sucesso, Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló. Na ocasião ela contou que eles estão morando na fazenda do papai e desde que acordam já começam a procurar e perguntar pelo papai, pois agora, devido ao isolamento social, as crianças tem acostumado com o pai dentro de casa praticamente o dia todo.