in

Pastor transforma igreja evangélica em ‘bar de adoração’ por não poder realizar cultos

As autoridades acreditam que cultos religiosos podem facilitar a disseminação do novo coronavírus.

Ig
Publicidade

Muitas cidades estão liberando a volta de vários estabelecimentos comerciais, porém, a realização de cultos religiosos continua suspensa porque especialistas acreditam que isso contribuiria para o avanço da pandemia.

Um pastor argentino ficou revoltado por não ser autorizado a celebrar seus cultos e tomou uma atitude inusitada. Daniel Cattaneo resolveu transformar a igreja evangélica em um bar como forma de protesto contra as proibições do governo na Argentina.

Alguns setores já foram autorizados a funcionar, inclusive os bares, por isso o pastor ficou revoltado, já que os cultos religiosos continuam vetados por lá.

Publicidade

O pastor Cattaneo divulgou um vídeo nas redes sociais onde aparece vestido como garçom e diz que no local onde antes era uma igreja evangélica, agora é um ‘bar de adoração’.

Publicidade
Publicidade

Nós estamos aqui hoje, vestidos desta maneira, carregando uma bandeja, porque parece que está é a única maneira de servirmos à palavra de Deus“, desabafou o evangélico.

Vários fiéis participaram do protesto, eles também se vestiram como garçons e nas bandejas carregavam a Bíblia, entregando os livros aos demais membros que estavam nas mesas.

Além da vitela à milanesa rumo à mesa quatro, aqui vai a palavra de Deus da casa do Senhor para todas as nações“, disse o pastor que acabou chamando a atenção de muitos internautas.

Ele deu uma entrevista e disse que apenas quer exercer o direito constitucional de praticar a fé, porém, só bares e lojas podem abrir. “Por que eles estão nos discriminando?”, questionou o religioso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br