in

Lembra dela? O que aconteceu com Ana Paula Arósio 10 anos após abandonar a TV

Atriz abandonou a carreira após protagonizar a série Na Forma da Lei; saiba mais.

TV Globo
Publicidade

Uma das atrizes mais queridas do país é Ana Paula Arósio. Em 15 de junho de 2010, estreava a última série protagonizada pela atriz na televisão brasileira. De lá para cá, foram 10 anos. Mas  o que aconteceu com Ana Paula Arósio desde que ela decidiu abandonar a telinha. O último papel da famosa foi no seriado Na Forma da Lei. Muito se especulou sobre o seu possível retorno à televisão, o que jamais aconteceu. 

Ana Paula Arósio abandonou a novela Insensato Coração, quando ainda gravava os primeiros capítulos. Desde então, ela jamais voltou à TV. A veterana simplesmente avisou à Globo que seu contrato estava sendo rompido e que iria abandonar a carreira, arcando com as consequências disso. Dito e feito, até hoje, Arósio nunca nem tentou voltar à televisão, ainda que os convites sejam muitos. 

Em 2015, Ana Paula Arósio voltou ao Brasil para lançar o seu penúltimo filme, A Floresta que se Move. A atriz, na época, esquivou-se a respeito da volta à TV e limitou-se a falar apenas que estava com saudades do Brasil. Em 2018, ela protagonizou o seu filme mais recente, Primavera, que teve baixo orçamento.

Publicidade

Nesse último longa, no entanto, Ana Paula Arósio sequer aceitou dar entrevistas. Ou seja, em 10 anos, a famosa fez apenas dois trabalhos na sua área e, aparentemente, está muito feliz. 

Publicidade
Publicidade

Tiago Lacerda chegou a dizer que procurou Ana para fazer um projeto baseado nos 20 anos de Terra Nostra. Novamente, ela declinou da ideia. Atualmente, ela mora em uma fazenda com o marido no interior de São Paulo e não quer saber dos holofotes. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.