A Fazenda 12: revelado como será a dinâmica do reality que promete muitas tretas

A emissora já definiu como será a dinâmica do jogo, o prêmio do vencedor e o número de episódios.

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 estreia dentro de alguns meses e a Record preparou um protocolo de segurança para que a transmissão do novo coronavírus fique bem longe do reality. A emissora está preocupada não só com o elenco, mas também com a equipe envolvida na produção do programa, já que são muitos profissionais atuando nas mais diversas áreas.

Segundo o portal Notícias da TV, o reality rural deve acontecer entre setembro e dezembro, contando com 87 episódios ao todo. A Record já começou a distribuiu seu plano comercial às empresas interessadas em patrocinar a atração que oferecerá um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão a quem chegar à final e ficar com a maioria dos votos.

A lista com 20 nomes dos participantes traz influenciadores digitais, artistas e também subcelebridades, sendo que 16 serão confinados e os outros 4 ficarão na reserva, caso haja alguma desistência ou expulsão.

A Fazenda 12 será exibida no horário das 22h30 de segunda-feira a sábado, mas aos domingos começará mais tarde, às 23h15. A Record já divulgou como será a dinâmica da atração, sendo que a formação da roça será sempre na segunda-feira e no dia seguinte tem a Prova do Fazendeiro. Nesses dois dias, o programa será ao vivo e como sempre, prometendo muitas tretas.

A eliminação acontecerá às quintas, também ao vivo, mas os programas exibidos nas quartas e domingos serão gravados, mostrando somente os melhores momentos do dia. Às sextas-feiras serão exibidas as provas de fogo e aos sábados acontecerão as agitadas festas.

Os participantes de A Fazenda 12 terão que ficar 15 dias confinados em um hotel, totalmente isolados para que assim todos possam ter certeza de que não estão contaminados pela Covid-19.