Luto: funcionário de extrema confiança de Silvio Santos morre após contrair o coronavírus

Infelizmente, a Covid-19 continua fazendo vítimas por todo país, enquanto tentam encontrar uma vacina contra a doença.

PUBLICIDADE

Luiz Felipe Agostinelli, um dos funcionários de maior confiança de Silvio Santos, morreu aos 74 anos após ser infectado pelo novo coronavírus. Agostinelli trabalhava no SBT como coordenador do departamento de chamada da emissora e chegou a ser afastado do cargo devido ao avanço da pandemia.

De acordo com o portal Notícias da TV, o funcionário que contava com total confiança de Silvio, era do grupo de risca e por isso foi liberado para ficar em casa, mesmo assim acabou contraindo a Covid-19 e veio a óbito.

O sepultamento foi nesta última sexta-feira, dia 12. Luiz Felipe Agostinelli trabalhava no SBT desde que a emissora foi inaugurada no início da década de 80, mas antes ele passou pela Record e esteve também na Band.

Na emissora de Silvio Santos, logo ganhou a confiança do patrão. Em 2017 chegou a ser demitido, mas Silvio ordenou que ele foi recontratado imediatamente. Durante uma comemoração de aniversário do SBT, Agostinelli prestou uma homenagem à empresa gravando um depoimento, agradecendo por tudo que havia conquistado graças à emissora.

Uma vez ele contou que um dos momentos mais emocionantes de sua vida foi quando estava em casa em pleno sábado e logo pela manhã o telefone tocou. Quando atendeu, era Silvio Santos passando alguns textos e para fazer chamadas. Ele foi logo para a emissora e dentro de algumas horas estava tudo pronto e aprovado.

Mas você acordar, tocando o telefone e o Silvio falando, você fica naquela, é verdade ou não é?”, comentou Luiz Felipe. A perda deste funcionário foi um duro golpe para Silvio, mas ele preferiu não comentar nada a respeito.