Com câncer, Bruno Covas é diagnosticado com coronavírus e recebe orações

Teste positivo veio depois de exame de rotina. Ele não apresenta sintomas e recebeu recomendação para permanecer trabalhando em casa.

PUBLICIDADE

Bruno Covas é o prefeito da maior cidade do país, São Paulo. Ele, que já enfrentava um câncer, descobriu neste sábado, 13 de junho, que está com a Covi-19. O coronavírus foi detectado em um exame de rotina e, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Bruno Covas não apresenta qualquer sintoma da doença. 

O novo drama do prefeito Bruno Covas

De qualquer forma, assim como recomendam as autoridades médicas, Bruno Covas ficará completamente isolado e trabalhando de caso enquanto novos testes não deixarem claro que ele está sem o vírus em seu corpo. Durante a pandemia, o prefeito da cidade de São Paulo chegou a se hospedar na própria prefeitura para evitar contrair o vírus. 

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, Bruno Covas acabou falando sobre tudo o que aconteceu. “Depois de 4 testes negativos, hoje, infelizmente, testei positivo para a Covid-19. A orientação é ficar dentro de casa, já que não tenho sintomas, e não há necessidade de me licenciar do cargo de prefeito”, começou o prefeito da maior cidade do país ao falar sobre sua saúde. 

O político continuou a falar sobre o seu novo desafio, já que lutava antes contra um câncer entre o esôfago e no estômago. “Vou poder continuar a me reunir de forma online. A expectativa é a de que eu fique aqui por 10 dias”, falou Bruno Covas diante do resultado de tudo o que houve.

Em sua rede social, Bruno Covas recebeu orações até de adversários políticos, além de internautas. Alguns disseram que estavam pedindo a Deus que tudo ficasse bem com ele.