Com saúde mental abalada, Leo Dias tem atitude limite e anuncia terrível notícia

Leo Dias anunciou neste sábado (13) que está de saída do portal Metrópoles, apenas 13 dias após estrear.

PUBLICIDADE

O futuro do colunista Leo Dias é uma verdadeira incógnita. Neste sábado, 13 de junho, o jornalista virou notícia após tomar uma atitude limite. Com problemas de ordem mental, Leo Dias pediu demissão do segundo emprego em apenas um mês. Após treze dias de ter estreado no portal de notícias Metrópoles, o repórter de fofoca pediu demissão do site. Ele já havia deixado o portal de notícias UOL. 

Em um texto divulgado nas redes sociais, Leo Dias confirma que está deixando o Metrópoles e que vai cuidar da saúde mental. O assunto ganhou espaço no site Notícias da TV, que teria apurado que a demissão do site teria solicitada pelo ex-contratado do SBT, onde por anos fez parte do extinto Fofocalizando. 

A decisão de deixar o segundo site em pouco tempo ocorre em um momento tumultuado da vida e da carreira de Leo Dias. No texto que foi divulgado pelo Instagram, o repórter de fofocas que divulgou áudios contra a cantora Anitta, disse que quebrou seus cartões e que não vai atender telefonemas de amigos. 

Leo Dias anuncia terrível notícia aos fãs

“Tomei uma grande decisão. Vou dar um tempo. Sumir do mapa. Não informei a absolutamente ninguém pra onde eu vou. Acabei com os cartões para não deixar rastro e parar de ajudar gente que não me ajuda. Se eu continuo na profissão, não sei. Ela é outra dependência. Preciso me livrar de várias”, disse o jornalista, que confirmou que passaria por um período longe da mídia.

No passado, o colunista Leo Dias teve problemas com drogas e chegou a assumir isso publicamente. Dessa vez, ele não menciona se seus problemas de saúde mental estariam relacionados ao uso de entorpecentes.