5 segredos bombásticos revelados em Fina Estampa que vai agitar a trama

Os próximos capítulos da novela estão recheados de emoção e promete agitar bastante a trama.

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus muitas produções foram suspensas, inclusive as novelas da Rede Globo. A emissora apostou em reprises e tem conseguido sucesso nas escolhas. A novela Fina Estampa que vai ao após a exibição do Jornal Nacional tem agradado bastante o público.

Quando passou a primeira vez a trama foi um sucesso entre os telespectadores. Agora, após alguns anos o folhetim tem rendido audiência e instigado o público que muitas vezes esquece detalhes do que aconteceu. Os próximos capítulos da trama estarão recheados de muitas emoções.

Entre elas, o fato de Tereza Cristina ficar nas mãos do mordomo Crô, depois que o amante dele cair da escada da mansão e acabar morrendo. A verdadeira identidade do namorado secreto do mordomo vai ser revelada em breve. Veja abaixo cinco segredinhos que serão revelado na novela.

O amante do mordomo

Para quem não se recorda, o personagem Fred que é interpretado pelo ator Carlos Vieira era o amante secreto de Crô. A revelação vai vir à tona quando o rapaz cair acidentalmente da escada da mansão de Tereza Cristina. A relação entre a perua e o serviçal nunca mais serão as mesmas.

O passado de Albertino

Albertino não consegue se entender com Dagmar e os dois estão sempre trocando farpas. Contudo, o motivo disso tudo vai ser revelado. Após uma ofensa contra a cozinheira ser flagrada por Guaracy, tudo vai ser esclarecido. Durante uma conversa entre os primos, Albertino vai contar que sempre gostou de mulheres negras e até se casou com uma, mas foi abandonado por ela. O primo do português ficou traumatizado e afirmou que nunca conseguiu superar a dor. Guaracy aconselhou que ele pedisse desculpas por todas as ofensas ditas a Dagmar.

Investidor do Brasileiríssimo

Quando decidiu abrir o restaurante de comida brasileira, o chef René disse para Griselda que não queria nenhum tipo de ajuda financeira. No começo ela aceitou, mas depois resolveu tentar ajudar secretamente e arrumou um testa de ferro para poder ser o investidor. Tereza Cristina contrata um detetive descobre a farsa e entrega a rival para o ex-marido que fica inconformado com a traição.

Os pais biológicos de Victória

Esther sempre quis ser mãe, mas ao esperar pelo interesse de Paulo o tempo passou e ela não podia mais engravidar pelos meios tradicionais. Por isso, ela faz uma fertilização in vitro, mas a médica usa material genético do falecido irmão e da ex-namorada dele.

A riqueza de Teodora

Pereirinha retornou para procurar um tesouro escondido na antiga casa de Griselda, que pertencia ao dono do imóvel, um chinês já falecido. O pescador começa a procurar, mas quem acaba encontrando é Teodora.