Mulher ensina sororidade da melhor forma para filha em mensagem para atual do ex-marido

A atitude da mulher repercute nas redes sociais e divide opiniões: ‘sororidade é isso’.

PUBLICIDADE

A sororidade se tornou uma palavra conhecida nos últimos anos, a união entre as mulheres baseada na empatia e companheirismo está cada vez mais em pauta nas redes sociais. Uma publicação feita nesta quinta-feira (11) demonstra a sororidade e repercute nas redes sociais desde então.

Um perfil no Twitter de uma jovem recebeu uma chuva de comentários e compartilhamentos após uma publicação. Bruna Barros é mãe de uma menina e resolveu ensinar a filha na prática a sororidade.

“Meu ex marido, pai da minha filha, estava namorando uma moça super gente boa, que tratava minha filha super bem, pois ele traiu ela e ela tava mó triste, aí pedi pra minha filha mandar msg pra ela”, escreveu a mãe ao compartilhar o print da mensagem que a filha enviou para a, até então, atual do seu ex-marido. “Sororidade é isso”, finaliza o texto da imagem. 

Compartilhada pela página Quebrando Tabu no Facebook, o assunto viralizou nas redes sociais. Só na publicação oficial, a mulher recebeu mais de 100 comentários, 500 retuítes e 10 mil curtidas. Na página citada, a imagem somou mais de 10 mil compartilhamentos e 2 mil comentários. Confira a publicação oficial. 

Atitude da mãe divide opiniões

Embora a atitude da mãe venha sendo bastante elogiada, houve pessoas que perceberam problemas em como ela tratou o assunto envolvendo a filha. “A sororidade é bacana, mas essa história de “bonita demais pra ele” é de uma babaquice absurda. Quer dizer que só os bonitos merecem ser amados e respeitados? Aff”, comentou um internauta. Teve também quem achou errado a filha ser a responsável por levar a mensagem a namorada do pai: “A filha falar do pai achei perverso. Não deveria haver interlocutores nessa sororidade”.

Contudo, a grande maioria apontou que a mãe ensinou da melhor forma a filha o que significa sororidade: “Nem todas as mulheres estão preparadas pra esse tipo de relacionamento e poucas sabem o que significa sororidade aplicada à ex”.

“Se as mulheres se conversassem antes de criticar ou odiar. Nenhuma de nós ficaríamos em relacionamentos ruins”, disse uma outra internauta ao levantar que o assunto é importante.