Thaís Fersoza fala sobre grande susto que passou com um dos filhos: ‘Um segundo’

Thaís Fersoza e Michel Teló falaram sobre como em um segundo de distração os pequenos já aprontam.

PUBLICIDADE

Os pais que têm criança pequena em casa sabem o quanto é importante ficar de olho aberto. Afinal de contas, um segundo de distração com os pequenos pode acabar se tornando em um acidente com consequências graves ou até mesmo resultar em morte. Infelizmente, muitos casos de acidentes domésticos tiram a vida de crianças todos os anos.

A humorista Tatá Werneck, mãe da pequena Clara Maria, refletiu sobre esse tipo de situação recentemente. Ela falou sobre um susto que a sua bebê de sete meses acabou lhe dando. Ela contou que foi coisa de um segundo de distração e a menininha pegou o negócio de álcool gel e já estava colocando na boca.

Diante do relato da apresentadora, Thais Fersoza que é esposa do sertanejo Michel Teló também relatou uma experiência do tipo com o filho Teodoro. “Um dia desses a gente pegou ele em cima do piano, é um piano estreito e ele deitou que ele cabia certinho no piano!”, disse Thaís. O pai do garotinho ainda ressaltou e disse: “Aquela parte das teclas sabe? Ele deitou na parte das teclas!”.

O casal famoso ainda aproveitou para falar como tem sido os cuidados de higiene da casa por causa do coronavírus. A influenciadora digital revelou que está bem cuidadosa com a limpeza e chegou a falar que está até neurótica. O maridão ainda frisou que a esposa até calcula para poder realizar uma live em casa. As medidas de higiene são extremamente importantes para evitar a contaminação do vírus.

Alguns dias atrás, Thaís Fersoza deixou os seguidores encantados ao compartilhar um momento fofo do marido ao lado dos filhos Teodoro e Melinda. Michel Teló tem se mostrado um pai zeloso e carinho e se rende as brincadeiras com os pequenos. Ele apareceu se divertindo fazendo bolhas de sabão com as crianças.