in

Após descobrir gravidez com dias de diferença, nova coincidência marca vida de mãe e filha

Mãe e filha compartilharam muitos momentos juntas ao longo da vida e a última foi emocionante.

Divulgação/G1
Publicidade

A chegada de uma criança é sempre motivo de alegria para os pais, familiares e amigos. Afinal de contas, os pequenos enchem a casa de felicidade. Na casa de uma família a notícia foi em dose dupla, não pelo fato de uma gestação de gêmeos, mas porque mãe e filha engravidaram na mesma época.

Natalie da Silva Pereira e a mãe Kátia da Silva, já compartilharam muitos momentos de felicidade juntas. Contudo, um dos mais importantes e especiais aconteceu no início desta semana, quando elas deram luz juntas na Santa Casa de São Roque, em São Paulo. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a mãe de 39 anos contou que ela e a filha descobriram a gestação com aproximadamente 10 dias de diferença.

A filha Natalie, de 21 aos, foi a primeira a contar que estava grávida do seu segundo filho. “Quando ela contou, eu fiquei até brava, porque ela já tem o nenê de três anos. Mas aí, passaram-se uns 10 dias e eu descobri que também estava grávida! A partir daí, fizemos tudo juntas, do pré-natal ao parto”, revelou Kátia.

Publicidade

Nesta última terça-feira, 9 de junho, ficou constatado a grande conexão que existe entre mãe e filha, as duas entraram em trabalho de parto juntas. Inclusive, elas foram para o centro cirúrgico ao mesmo tempo e deram à luz aos filhos juntas. Ambos os partos foram por meio de cesárea. O pequeno Henrique foi o primeiro a nascer, pouco depois foi Alice, a netinha de Kátia.

Publicidade
Publicidade

Mãe e filha tiveram alta hospitalar na quinta-feira, 11 de junho. Kátia disse que foi uma experiência super especial a que passou ao lado da filha Natalie, sendo algo indescritível ver o nascimento do filho e da netinha ao mesmo tempo.

O grau de parentesco familiar pode acabar gerando uma pequena confusão à princípio, já que Kátia é a mãe do pequeno Henrique, que é o tio de Alice, que é a filha de Natalie, que por fim é filha de Kátia. O fato é que a linda união entre mãe e filha deixa claro que o companheirismo entre elas jamais vai faltar. Kátia falou um pouco sobre o futuro e espera que eles possam crescer juntos, sempre dividindo bons momentos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.