Após descobrir gravidez com dias de diferença, nova coincidência marca vida de mãe e filha

Mãe e filha compartilharam muitos momentos juntas ao longo da vida e a última foi emocionante.

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança é sempre motivo de alegria para os pais, familiares e amigos. Afinal de contas, os pequenos enchem a casa de felicidade. Na casa de uma família a notícia foi em dose dupla, não pelo fato de uma gestação de gêmeos, mas porque mãe e filha engravidaram na mesma época.

Natalie da Silva Pereira e a mãe Kátia da Silva, já compartilharam muitos momentos de felicidade juntas. Contudo, um dos mais importantes e especiais aconteceu no início desta semana, quando elas deram luz juntas na Santa Casa de São Roque, em São Paulo. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a mãe de 39 anos contou que ela e a filha descobriram a gestação com aproximadamente 10 dias de diferença.

A filha Natalie, de 21 aos, foi a primeira a contar que estava grávida do seu segundo filho. “Quando ela contou, eu fiquei até brava, porque ela já tem o nenê de três anos. Mas aí, passaram-se uns 10 dias e eu descobri que também estava grávida! A partir daí, fizemos tudo juntas, do pré-natal ao parto”, revelou Kátia.

Nesta última terça-feira, 9 de junho, ficou constatado a grande conexão que existe entre mãe e filha, as duas entraram em trabalho de parto juntas. Inclusive, elas foram para o centro cirúrgico ao mesmo tempo e deram à luz aos filhos juntas. Ambos os partos foram por meio de cesárea. O pequeno Henrique foi o primeiro a nascer, pouco depois foi Alice, a netinha de Kátia.

Mãe e filha tiveram alta hospitalar na quinta-feira, 11 de junho. Kátia disse que foi uma experiência super especial a que passou ao lado da filha Natalie, sendo algo indescritível ver o nascimento do filho e da netinha ao mesmo tempo.

O grau de parentesco familiar pode acabar gerando uma pequena confusão à princípio, já que Kátia é a mãe do pequeno Henrique, que é o tio de Alice, que é a filha de Natalie, que por fim é filha de Kátia. O fato é que a linda união entre mãe e filha deixa claro que o companheirismo entre elas jamais vai faltar. Kátia falou um pouco sobre o futuro e espera que eles possam crescer juntos, sempre dividindo bons momentos.