Fina Estampa: Teodora passa Pereirinha para trás e foge do país com tesouro

Teodora (Carolina Dieckmann) vai embarcar para os Estados Unidos com miniaturas valiosas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora vai fugir do país após passar Pereirinha para trás. O pai de Amália vai tentar recuperar o tesouro chinês que havia sido roubado da ex de Quinzé, porém, ela mesma é que vai conseguir ficar com as miniaturas novamente.

Pereirinha vai encontrar uma das peças valiosas nos pertences de Teodora e a colocará contra a parede. Logo, a loira vai dizer que as peças foram surrupiadas e estão no antiquário. Graças a Enzo, o ex-marido de Griselda vai enganar o proprietário da loja para conseguir o tesouro de volta.

Porém, uma trapalhada dos dois vai fazer com que a loira leve a melhor. O alarme da loja de antiguidades vai tocar, e Pereirinha acabará derrubando as peças na rua. Atenta a tudo, Teodora vai está por perto e ficará com as preciosidades.

Em seguida, a periguete vai pedir demissão do hotel em que está trabalhando como faxineira, e vai ser nesse momento que o amante de Teresa Cristina vai começar a desconfiar da moça, e questionará a sua conversa com o gerente.

Teodora admitirá que pediu demissão, e o malandro irá pressioná-la dizendo que também a viu pegando o seu passaporte no vestiário. A personagem de Carolina Dieckmann dirá que vai visitar a sua família em São Paulo.

Pereirinha ficará convencido da mentira, quando a loira lhe mostrar uma passagem de ida e volta para São Paulo. Em seguida, ela vai aparecer com as passagens verdadeiras para Nova York, deixando claro que enganou o malandro.

Já nos Estados Unidos vestindo um casaco de pele, a periguete vai aparecer negociando à venda das peças valiosas e falando com o ex de Griselda no celular. Ao ser questionada como está o clima em São Paulo, ela vai dizer que está um calor de “rachar o coco”.