Moça com coronavírus comemora 15 anos em UTI de hospital cheia de ‘amor, carinho e emoção’

Kellyane deu entrada no hospital no dia 5 de maio. Ela mora no Povoado Palmeira, Zona Rural do município de São Bernardo, no Maranhão.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 11 de junho, uma cena bonita, mas ao mesmo tempo triste, ocorreu em um hospital em Parnaíba. Em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma menina completou os 15 anos no leito. Kellyane está com o coronavírus e foi internada no começo de maio. Mesmo com a doença levando à jovem à UTI, os profissionais de saúde do local decidiram fazer uma festa para ela. 

Enfermeiros e médicos participaram da festa. A família da jovem também pôde viver esse aniversário de maneira diferente, através de uma videoconferência feita com um aparelho de celular. 

No Instagram, a Secretaria de Saúde do estado do Piauí falou sobre o assunto. “Uma comemoração especial, cheia de amor, carinho e emoção, com direito a participação da família, por chamada de vídeo. Feliz aniversário Kellyane”, disse o post da entidade, que acabou tendo grande repercussão na web. No Brasil, até o momento, já morreram mais de 41 mil pessoas por conta da Covid-19. São mais de 800 mil pessoas infectadas pelo vírus, que aterroriza o mundo. 

Veja a publicação feita pela secretaria estadual de saúde do estado do Piauí, que emocionou milhares de brasileiros. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o tema. “Parabéns, Kellyane! Muitos anos de vida, saúde. Aos profissionais de saúde, que Deus derrame graça na vida de vcs”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Muita saúde para Kellyane e parabéns para esse equipe comprometida e humanizada!”, disse outro internauta ao comentar a bela atitude dos profissionais de saúde.