Eduardo Costa faz teste ao vivo para descobrir se tem coronavírus e declaração após resultado chama atenção

O cantor voltou a causar polêmica após realizar um teste ao vivo para saber se estava infectado; ele disse que cachaça mata o coronavírus.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), dia especial para os namorados, muitos cantores optaram pela realização de lives como forma de entreter os casais. Sertanejos como o cantor Daniel, muito reconhecido por suas músicas românticas, e Eduardo Costa, estão entre os cantores que deixaram o Dia dos Namorados um pouco mais romântico com suas transmissões ao vivo.

Após causar algumas polêmicas em lives passadas, como na que realizou junto com Leonardo, Eduardo Costa protagonizou uma situação inusitada na noite de ontem. O sertanejo aproveitou a transmissão para divulgar alguns de seus patrocinadores, inovando na forma de fazer propaganda e voltando a ser alvo de críticas na internet.

Visando divulgar o trabalho de um laboratório, Eduardo realizou, ao vivo, um teste da Covid-19 para saber se estava com coronavírus. O cantor disse que preferiu fazer o exame durante a live para as pessoas não terem dúvidas, enquanto realizava o procedimento, ele enfatizou: “Filma o sanguinho saindo”.

Enquanto a testagem era realizada no cantor, o laboratório que estava sendo divulgado ofereceu aos telespectadores a oportunidade de comprarem testes com descontos. Alguns minutos depois, o resultado do teste saiu e Eduardo Costa deu uma declaração polêmica que chamou atenção.

Após testar negativo para a doença, o cantor disse uma inverdade ao dizer que cachaça mata o coronavírus, por isso ele não teria sido infectado, e aproveitou para divulgar outro patrocinador. Segundo alguns, Eduardo fez um desserviço ao combate da pandemia.