Ex-BBB Rízia Cerqueira confessa perrengue na maternidade: ‘Guerra desesperada’

A ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou nas redes sociais que está sofrendo para amamentar o filho.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou nas suas redes sociais que está tendo dificuldades para conseguir amamentar o filho recém-nascido que veio ao mundo no último dia 04. A morena contou que está passando por vários perrengues de uma mãe de primeira viagem. Em relação às dores da amamentação, Rízia escreveu que se sente no meio de uma guerra desesperada com o bico do seio machucado em carne viva.

A jornalista relatou através do seu perfil no Twitter que uma mãe recém-nascida também sente vontade de chorar por qualquer coisa. E completou ainda que o seu corpo tem necessidade de escrever quando ela está agoniada, que o processo de nutrição de uma criança não é tão simples quanto parece. Em seguida, Rízia recebeu o apoio dos seus seguidores.

Em relação aos conselhos que recebe de mulheres que já são mães, Cerqueira falou sobre a divisão das opiniões sobre amamentar o bebê quantas vezes ele quiser, ou outras que dizem para não fazer dos seios uma chupeta em tempo integral. A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, que participou do BBB20, resolveu dar uma força para a nova mamãe. A loira escreveu que o momento de adaptação realmente não é fácil, mas que vai ficar tudo bem, e ainda aconselhou Rízia a aceitar ajuda e desabafar com outras mulheres.

Rízia respondeu no comentário que com a ajuda que tem recebido dos dois tipos de pessoas, as vezes dá vontade de soltar um “gritão“. Na sequência, seguiu desabafando na rede social sobre os conselhos que recebe.

No entanto, Rízia também tem postado sobre o lado bom da maternidade, inclusive, com os mimos que recebe do esposo, Nathanel Avelino.